Nascido em Caruaru, em 1988, Paulo Higor Nunes é um fotógrafo internacional. Conhecido como PH Nunes, ele cresceu na cidade de Olinda, em Pernambuco, mas atualmente vive no Recife. Iniciou sua vida acadêmica, em 2005, no curso de Comunicação Social com habilitação em Fotografia, na AESO Barros de Melo. Em 2010 fez sua primeira viagem internacional como fotógrafo profissional, na Cia de Cruzeiro MSC Crociere, na Itália, onde ficou embarcado até 2011, retornando posteriormente ao Recife. Foi através dessa experiência que PH Nunes passou a se dedicar a fotografia de moda, arquitetura e projetos sociais.
Já no Brasil, em 2013, fotografou o editorial de moda exclusivo com o modelo Lucas Coppini (Ford Models) Outubro de 2013. Em dezembro do mesmo ano foi convidado a produzir a Capa da Revista Due com a top model internacional Flávia de Oliveira celebridade conhecida por desfilar para a marca Victoria's Secret. Em abril de 2014 foi convidado para fazer a cobertura fotográfica do espetáculo "Pernambatuque Baile Moderno" para um especial da Rede Globo. Em agosto de 2014 fotografou a capa da revista Due e em novembro a edição de final do ano da mesma revista. Neste mesmo ano produziu editorial de moda para Revista Catarina.
Sua carreira começou a se expandir mundialmente após fotografar a campanha de Cosméticos Best Color com a apresentadora da Rede Bandeirantes Tatjana Ceratti, em 2014. Logo em seguida fez a cobertura do programa Tops Rede Bandeirantes|Band com Celebridade como Tata Cury, Ricardo Almeida, Dalmau, Monica Monteiro e Max Weber e também do São Paulo Fashion Week. Em 2015 produziu dois editoriais para a marca de maquiagem Contém 1g em Fernando de Noronha e para maquiagem masculina. Convidado novamente pela Revista Due, Paulo Higor fez o editorial e capa da magazine de 2015. Em maio fotografou a campanha do Ciclo Pernambucano de Moda e Sustentabilidade "A-Cor-da-Moda" em parceria com o artista plástico Leopoldo Nóbrega. Finalizando o ano com mais uma vez colaboração em capa de revista.
Nos anos de 2016 e 2017, o fotógrafo pernambucano produziu diversas foto-matérias para os principais veículos de comunicação do Estado, como a Folha de Pernambuco e o Jornal do Commercio (Recife). Entre os trabalhos de destaque está o da marca escocesa Teacher's. Foi convidado para Casacor Pernambuco para editorial de moda masculino. Neste mesmo ano (2017) fotografou, em São Paulo, a modelo e cantora Carol Celico para CiS Jóias. Suas imagens foram veiculadas no Diario de Pernambuco para ilustrar uma matéria para loja de jóias. Outro marco na carreira do fotográfico foi realizar editorial de moda e a capa de uma revista local no Instituto Ricardo Brennand sendo a capa a socialite Carla Bensoussan, proprietária da ''Lead!'', a produção contou com roupas e acessórios Dolce & Gabbana, Gucci, Prada. A socialite Thyane Dantas (esposa de Wesley Safadão) e também o ator Pedro Malta (ex-ator mirim da Rede Globo) foram fotografados em 2017.
O leque de PH também envolve a cultura da região. Ele eternizou o Mestre Camarão pouco antes do falecimento do sanfoneiro. Mas a moda sempre se faz presente em seu portfólio. Em novembro de 2018 fez a cobertura fotográfica exclusiva para evento Vogue Brasil em Recife. Em seguida embarcou para Paris, na França, para fotografar marcas brasileiras Clara Arruda e Sakapraia.
subir | up